domingo, março 11, 2012

FC Porto - Académica, 1-1

Desaproveitar o estado de graça, retornar às trevas da inquietude, ao pesadelo da ilusão sem sentido. Que estranho é este F.C. Porto! A rapsódia de uma família disfuncional, incapaz de viver em harmonia, assustadora e perigosamente alheada do ritual mais elementar: saber gerir os níveis de felicidade. Eufórico na Luz, depressivo e macambúzio no empate mais do que sofrido frente à Académica. Há alguém que perceba esta equipa? (in MaisFutebol)
Há alguém que perceba esta equipa?????

Incompreensivel como se dá, mais uma vez, uma parte de avanço! Não há quem compreenda este FC Porto.

O FC Porto de hoje, completamente distinto do que defrontou o benfica, não tem arcaboiço para ser campeão, e se o for, é um campeonato completamente atipico.

O primeiro remate de hoje ocorreu quando o jogo já levava 39 minutos, e a primeira jogada de perigo foi bem perto do  intervalo, ou seja, 45 minutos de jogo. Resumindo, uma parte de avanço, para uma equipa que quer ganhar. Uma parte e um golo.
Depois foi o desespero, um rol de jogadas sem sentido, uma série de jogadores amorfos e sem soluções.
Salvou-se um ponto.

«O F.C. Porto não foi competente. Podíamos estar aqui sem ponto nenhum, porque nos pusemos a jeito. Não podemos voltar a entrar num jogo desta forma. Demonstrámos incapacidade para resolver problemas. Temos de ser mais dinâmicos e agressivos.» (Vitor Pereira in MaisFutebol)
Ter noção do problema é meio caminho andado para ser ter a solução. Resta saber se Vitor Pereira tem essa solução.

Sem comentários: