segunda-feira, março 05, 2012

Para animar a semana :)


Andava eu a navegar pelos jornais desportivos onlines e vi esta foto. A minha "malvadez" foi mais forte :)

Jesus parece estar a olhar pasmado para o Lucho, que se prepara para uma "cueca" ao Emerson. Esta foi a minha primeira análise à foto. O olhar de Jesus parece mesmo de pasmado. Se Lucho dá uma "cueca" ao Emerson isso já não sei.

De qualquer maneira, aquilo que me levou a colocar aqui a foto foram as inumeras legendas que se podem atribuir. Ora vamos lá ver:

"Como é que eu fui capaz de dizer que o Lucho não acrescentou nada à equipa do FC Porto? Entre um jogo e o outro acrescentou pelo menos mais um golo" LOL

"Ó Jesus olha lá para mim a meter aqui uma "cueca" ao teu jogador. Acrescenta lá isso no meu curriculo" LOL

"Quando é que este Emerson vai começar a mostrar a todos aquilo que eu consigo ver nele?" LOL

Sem comentários: