segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Sp. Braga - FC Porto, 0-2

«Otamendi, pois claro. É impossível começar a escrever a crónica da vitória do F.C. Porto em Braga por outro lado. Provavelmente será impossível escrever a história do título do F.C. Porto sem passar também por ele. O central tornou-se fundamental esta noite: marcou dois golos e vestiu-se de herói.»
(in MaisFutebol)

E ai vão 20. São nada mais nada menos do que 20 as jornadas que o FC Porto leva sem conhecer o sabor da derrota na maior competição interna. Os 11 pontos que separam o segundo classificado mantêm-se e está cada vez mais perto o titulo.

Otamendi foi sem dúvida o heroi do jogo porque fez os dois golos do FC Porto, mas, e mesmo sem jogar muito bem, toda a equipa mostra solidez. Uma solidez que é suficiente para não se deixar abalar pelos comentários ou pelas vitórias dos seus adversários.

Está passada mais uma etapa, que se adivinhava dificil, mas que afinal até acabou por ser "just a walk in the park".

Para a semana consegue ver-se o derbi da segunda circular sentado no sofá e esperar que o resultado seja ... um qualquer que isso ao FC Porto não interessa para nada.

Segue aquilo que interessa. O jogo frente ao Sevilha a contar para a Liga Europa.

«Toda a gente esperava uma escorregadela do F.C. Porto em Braga. Atiraram-se à ganância à possibilidade de escorregarmos aqui, que é uma das deslocações mais difíceis da nossa liga. Para esses, este resultado deve ter-lhes custado um bocado...»
(André Villas Boas in MaisFutebol)

2 comentários:

Anónimo disse...

PETIÇÃO CONTRA A DISCRIMINAÇÃO DA RTP AO FCPORTO
Lê, assina e divulga, aqui.
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N5635
É a hora de fazer e não de dizer

------

Já assinaram ?

E este blogue não adere ?!

LDP disse...

Mas alguém no seu perfeito juizo acreditava que o porto iria perder pontos em casa da equipa B?

Continuem là a branquear o campeonato da mentira que ainda falta muito jogo...