segunda-feira, fevereiro 14, 2011

O Padre e a pecadora

- Padre, perdoa-me porque pequei (voz feminina)

- Diga-me filha - quais são os seus pecados?

- Padre, o demonio da tentação apoderou-se de mim, pobre pecadora.

- Como é isso filha?

- É que quando falo com um homem, tenho sensações no corpo que não saberia descrever...

- Filha, apesar de padre, eu também sou um homem...

- Sim, padre, por isso vim confessar-me consigo.

- Bem filha, como são essas sensações?

- Não sei bem como explicá-las - neste momento o meu corpo recusa-se a ficar de joelhos e necessito ficar mais a vontade.

- Sério??

- Sim, desejo relaxar - o melhor seria deitar-me...

- Filha, deitada como?

- De costas para o piso, até que passe a tensão...

- E que mais?

- É como um sofrimento que não encontro palavras.

- Continue minha filha.

- Talvez um pouco de calor me alivie...

- Calor?

- Calor padre, calor humano, que leve alívio ao meu padecer...

- E com que frequência é essa tentação?

- Permanente padre. Por exemplo, neste momento imagino que as suas mãos massajando a minha pele me dariam muito alívio...

- Filha?!

- Sim padre, perdoa-me, mas sinto necessidade de que alguém forte me aperte nos seus braços e me dê o alívio de que necessito...

- Por exemplo, eu?

- Sim padre, você é a categoria de homem que imagino poder me aliviar.

- Perdoa-me minha filha, mas preciso saber  a tua idade...

- Setenta e quatro, padre.

- Filha, vai em paz que o teu problema é reumatismo...

Sem comentários: