sábado, fevereiro 26, 2011

Olhanense - FC Porto, 0-3

«O FC Porto continua imbatível na Liga caminhando com confortável vantagem rumo ao título. No Algarve, o Olhanense foi impotente para travar o ritmo dos dragões, que resolveram na segunda parte, com golos de Belluschi e Falcao (2). Os algarvios perderam pela primeira vez no José Arcanjo, esta época, perante uma máquina azul e branca que permanece imparável.»
(in MaisFutebol)

Num terreno difícil, onde ainda ninguém tinha conseguido ganhar, apareceu uma equipa que ainda não conhece o sabor da derrota. O resultado só podia ser um, a vitória do FC Porto.

O jogo não foi nada fácil, apesar so caudal ofensivo que a equipa apresentou. Até aos 65 minutos o "fantasma" do jogo frente ao Sevilha pairava na cabeça. Belluschi tira então um coelho da cartola e depois Falcao volta aos golos e dá a tranquilidade necessária.

Fui, obviamente, ver o jogo. Mais uma vez tive de segurar a minha veia portista, ou melhor todas as minhas veias :) para não me manifestar. O local onde estava sentada pedia esse respeito. Sem problema, por dentro todo eu mostrava alegria.
«O Olhanense esteve sempre bem organizado atrás e com boas saídas. Temos de valorizar isso. Não definimos bem na primeira parte e por isso mudámos ao intervalo, para melhorar no último terço. Reencontrámo-nos com o golo, depois daquele jogo com o Sevilha.»
(André Villas Boas en MaisFutebol)

E siga o caminho para o titulo :)

Sem comentários: