domingo, fevereiro 17, 2008

Kenai e Koda



Sinopse:
Nesta espectacular história baseada em antigos mitos, KENAI, um rapaz bastante impulsivo, é transformado por artes mágicas num urso. Desde esse momento, ele terá de ver o mundo de uma perspectiva totalmente diferente e aprenderá importantes lições sobre a vida enquanto luta por recuperar a sua forma humana. Incapaz de se comunicar com o seu irmão humano, KENAI torna-se amigo de KODA, um travesso pequeno urso. Juntos iniciam uma corajosa viagem de auto-aprendizagem, onde descobrirão incríveis e belas paisagens, um bosque selvagem cheio de vida, incluindo dois simpáticos irmão alces ROT e TUCA e também mamutes e muitos outros animais!

Este é o filme do fim-de-semana. A minha princesa adorou, porque o filme tem a combinação ideal, ou seja, animais e música. Eu também gostei muito.

A versão portuguesa conta com a participação do Ricardo Carriço, Luís Simões, António Feio, José Pedro Gomes, estes últimos a dobrar os irmãos alces Rot e Ruca, personagens que parecem ter sido feitos à medida para eles.

As músicas na versão original são cantadas por Phil Collins. Tal como no Tarzan também aqui a banda sonora é meio filme.

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
C Valente disse...

Conhe�o Olh�o, creio que � ai onde o amigo reside, em tempos ia passar f�rias para Monte Gordo, e ia sempre muitas vezes ai dar uma volta, e n�o faltava as sardinhas assadas junto � ponte.
Mas como h� muito n�o vou , talvez quando o tempo melhorar
Sauda�es amigas e cumprimentos

Nanda Nascimento disse...

Excelente continuação, fiquei aliviada, pensei que ninguém ia entender.

Beijos e boa semana!

Xavier Narval disse...

Massa!
É muito interessante!!