sábado, fevereiro 09, 2008

Monstros e Companhia



Sinopse:
O assustador nº1 Sulley e o seu divertido assistente Mike são dois monstros que trabalham na Monstros e Cª, a maior fábrica de sustos de Monstropolis. A principal fonte de energia do seu mundo provém dos gritos das crianças assustadas pelos monstros que saem dos seus armários. Além disso, existe a crença que as crianças são perigosas e tóxicas pelo que qualquer contacto com elas está estritamente proibido. Assim, quando Boo, uma pequena menina, acidentalmente segue Sulley para o seu mundo, este vê a sua carreira e a sua própria vida postas em perigo...

Este foi o filme visto ontem.

A minha princesa ainda não está melhor e ontem tivemos mesmo de a ir buscar ao infantário mais cedo do que o previsto. Quando a fui buscar ela disse que queria o filme do Rei Leão, como estava muito murcha e para lhe fazer um pequeno agrado, lá fui eu à loja para comprar o filme. Não havia e ela escolheu este, também uma boa escolha.

Ela gostou, e eu também gostei de rever.

2 comentários:

Miguel disse...

Boa escolha Marco ...!

As melhoras muito rápidas para a tua princesa ...!

Um BOM FDS!
Um abraço da M&M & Cª!

C Valente disse...

Resto de bom domingo
Saudações amigas