domingo, fevereiro 24, 2008

Kenai e Koda 2



Sinopse:
Estamos de volta num novo filme da Disney, certo? Lindo!
E não somos só nós os alces mas também o grande urso (o Kenai) e o seu pequeno irmão urso (o Koda) e também uma nova amiguinha chamada Nita. Linda, não?
Nita conheceu o grande urso quando que ele ainda não era um urso. Isto foi no primeiro filme, lembram-se? De qualquer maneira, eles pensavam que iriam viver juntos para sempre mesmo sabendo que são como cão e gato. Está bem, agora, os Grandes Espíritos dizem que eles terão de se aventurar numa grande e extraordinária viagem de modo a quebrarem o pacto.
Juntem-se a mim e ao meu irmão - ah, é verdade, existem também 2 lindas senhoras alces nesta história - para todo o tipo de momentos divertidos e aventuras selvagens (vejam o que fiz. Usei a palavra "selvagem" porque estamos na floresta). Lindo! Vai ser super-divertido para toda a família, certo?


O filme do fim de semana é a continuação do filme do fim de semana passado. Dizendo isto numa linguagem cinéfila é a sequela.
Escusado será dizer que tanto a minha princesa como eu gostámos muito de voltar a ver mais esta aventura dos ursos Kenai e Koda. Tal como está indicado na sinopse, é mais um filme para toda a familia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado pela dica, há dias fui ao cinema, ver Jumper, como se dizia antigamente um barrete
Saudações amigas