quinta-feira, julho 05, 2012

Virus


Ontem estava no facebook e vejo uma foto da Ana Malhoa com indicação de que tinha fotografias na revista Hot Magazine quase nua.

Penso que não devia entrar no link porque podia ser um virus. Então vou para o google e faço uma pesquisa com as palavras chave "Ana Malhoa Hot Magazine".

Clico no primeiro link que me aparece e depois na foto da capa para ver as imagens.

Como estava a fazer o jantar não estou com atenção ao que começa a abrir e quando dou conta já tenho uma série de páginas abertas.

Quando vou tentar ver o que estava a acontecer no meu pc já é tarde demais. A única coisa que consigo ver é uma página que me apanha o ecrã inteiro do género da que está na imagem.

O meu primeiro pensamento foi
"F***-*e um virus ... que merda tinha eu que ir ver as fotos da Ana Malhoa"

Depois de algum trabalho, com ajuda de um amigo, lá conseguimos limpar a merda do executável que abria sempre que a ligação à internet era feita no pc.

Aprendi a minha lição. Não, não é que vou deixar de ver fotos de gajas.
A lição a tirar deste episódio é que se deve ter muita atenção ao que está a acontecer no pc quando não temos a certeza dos links onde andamos, ou que devemos ver gajas em links que já conhecemos e que são mais fidedignos.

Sem comentários: