segunda-feira, julho 16, 2012

Desculpa fantástica :)



Um sujeito finalmente conseguiu realizar o seu sonho de comprar um Audi A4 2.0 TDI, automático e descapotável. Numa bela tarde, mandou-se para uma auto-estrada para testar toda a capacidade da 'belezura'.

Capota baixa, o vento na cara, o cabelo voando, resolveu ir prego a fundo!

Quando o ponteiro estava nos 180, ele viu que um carro da Brigada de Trânsito o perseguia com a sirene a mil e as luzes a piscar.

"Ah, mas não vão alcançar este Audi de forma alguma", pensou ele e carregou o pé no acelerador. O ponteiro marcou 190, 220, 250... e a patrulha atrás sem descolar.

"Que loucura", pensou ele e, então, resolveu encostar.

O guarda veio, pediu os documentos, examinou o carro e disse:
- Eu tive um dia muito duro e já passou do horário do meu turno. Se me der uma boa desculpa, que eu nunca tenha ouvido, para conduzir desta maneira, deixo-o ir embora.

E o condutor explicou:
- Na semana passada, a minha mulher fugiu com um guarda republicano e eu tive medo de que fosse ele, querendo devolvê-la.

- Boa noite, tenha boa viagem - disse o guarda.

Sem comentários: