domingo, julho 15, 2012

Histórias de homens casados


Um homem colocou nos classificados:
- Procura-se esposa.
No dia seguinte recebeu umas centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa:
- Pode ficar com a minha.

O filho pergunta ao pai:
- Papá, quanto custa casar?
O pai responde:
- Não sei filho, ainda estou a pagar.

O filho:
- Pai, é verdade que em algumas partes de África o homem não conhece a sua mulher até casar com ela?
O pai:
- Aqui também é assim, filho.

Um casal estava discutindo sobre as finanças. O marido explodiu e disse:
- Se não fosse pelo meu dinheiro, esta casa não estaria aqui.
A mulher respondeu:
- Querido. Se não fosse pelo teu dinheiro EU não estaria aqui.

Uma mulher estava conversando com uma amiga.
- Fui eu que fiz o meu marido milionário.
- E o que era o teu marido antes? - pergunta a amiga.
- Bilionário.

Um homem estava reclamando com um amigo:
- Eu tinha tudo. Dinheiro, uma casa bonita, um carro desportivo, o amor de uma linda mulher, e então ... tudo acabou.
- O que aconteceu? - perguntou o amigo.
- Minha mulher descobriu ...

Um homem entra na sua casa a correr e grita para a mulher:
- Maria, arruma as tuas coisas. Acabei de ganhar o euromilhões.
A mulher responde:
- Achas que devo levar roupas para o frio ou calor?
O homem responde:
- Leva tudo. Vais embora.

- Não falo com a minha mulher à mais de 1 ano.
- Porquê? - pergunta o amigo.
- Não gosto de a interromper ...

Um homem disse que o seu cartão de crédito tinha sido roubado, mas ele decidiu não avisar a policia porque o ladrão estava a gastar menos dinheiro do que a mulher.

A melhor maneira de lembrar o aniversário da mulher para sempre é ... esquece-lo uma vez.

O primeiro amigo (todo orgulhoso):
- A minha mulher é um anjo.
O segundo amigo:
- Tens sorte ... a minha está viva.

Quais são os dois tipos de pessoas felizes que existem?
- Homens solteiros e mulheres casadas.

Qual a semelhança entre um casamento e um submarino?
- Ambos flutuam, flutuam, mas foram mesmo feitos para afundar.

Casamento: o dobro da despesa, metade da diversão.

Um homem uma vez disse:
- Nunca soube o que é estar realmente feliz até casar. Aí já era tarde demais.

Um amigo pergunta a outro recém-casado:
- Como está a vida após o casamento?
Responde o amigo:
- Depois do casamento não há vida!!!!!!!!

Sem comentários: