quinta-feira, julho 12, 2012

Homem Aranha



Não sei se fui eu que li mal, se sonhei (acontece-me muito), mas tenho a ideia que este filme seria a história não contada do homem-aranha.

Conhecedor da história, fã incondicional dos heróis da marvel, dos livros aos quadradinhos, fiquei muito empolgado com o filme. Ainda por cima seria um filme em 3D, o que nos tempos que correm é dizer "filme com bastantes efeitos e que interagem com o público" (sendo que interagir é força de expressão).

Ora depois de assistir a este homem aranha não posso deixar de sentir um "sabor a pouco".

Primeiro porque a história não é "a história não contada" é uma versão igual com diferenças (poucas) da história de sempre do homem aranha. Quando oiço história não contada não espero que contem a mesma versão com outros factos, espero que desvendem aqueles pormenores que nunca viemos a saber.
Depois porque o 3D foi pobre, mesmo muito pobre.

Não fiquem com má impressão do filme por minha causa. O filme é bom, eu é que coloquei as espectativas demasiado altas e isso nunca é bom.

Sem comentários: