sexta-feira, julho 27, 2012

"Não me obrigues a por a boca no trombone"



- “Devias ter vergonha”, - “Era para isto que vocês queriam controlar tudo”, - “Era para isto que queriam que a gente controlasse a arbitragem”, - “Foste tu que me disseste que tínhamos que controlar tudo”, - “Não me faças falar, não me obrigues a pôr a boca no trombone”.«Não tens vergonha, chulo, bandido; não tens vergonha, vai jogar à bola, vai para o c...!; diz lá outra vez que eu é que domino a arbitragem! Sim, foi isto que andaste para aí a dizer, que eu dominava a arbitragem! Foste tu que disseste!» (in desporto.sapo.pt) 

Costuma-se dizer "zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades", e este é o exemplo disso mesmo.

Segundo o artigo, Luis Filipe Vieira foi suspenso por 45 dias pelo CD da Liga por se ter provado que disse estas tão belas (LOL) palavras a Luis Duque, no final do jogo entre o benfica e o sporting.

E depois ainda têm a coragem de dizer o que dizem.

Parece que vamos começar bem esta nova época LOL 

Sem comentários: