terça-feira, novembro 09, 2010

Os resultados ...

«O F.C. Porto é o clube da Liga que inverteu de forma mais acentuada a tendência de quebra de espectadores. À 10ª jornada, os dragões somam mais 19220 entradas no Dragão do que na época passada, embora esse dado tenha também a ver com o clássico do último domingo: em 2009/10, a visita do Benfica, que foi o jogo com mais espectadores no Dragão, aconteceu apenas no final da prova.»

(in MaisFutebol)

... reflectem-se nas assistências. E quando aos bons resultados se associam excelentes prestações desportivas ainda melhor.

Estas contas têm sempre de ter em atenção a actual situação económica que vive o país. Por muita vontade que se tenha de ir ao estádio, nem sempre isso é possível. Por vezes as pessoas têm de fazer escolhas e uma ida ao futebol é, em algumas vezes, aquilo que se deixa para trás, por muito amor que se tenha ao clube.

Eu falo apenas por mim. O ano passado, para ir com a familia ver o Olhanense-FC Porto gastei aproximadamente 100€. Sim foi uma vez, mas se fossem muitas tenho a certeza que não dava.

Sem comentários: