terça-feira, outubro 12, 2010

Reafirmar a estupidez

«Luis Filipe Vieira escreveu uma carta aos sócios do Benfica, reafirmando o desejo de boicote aos jogos fora de casa. O site oficial do clube encarnado publica todo o conteúdo da missiva.
O presidente do Benfica considera que «comparecer aos jogos fora significa pactuar com o actual estado do futebol português», pedindo então aos adeptos para não seguirem a equipa nesses encontros.»
(in MaisFutebol)

Tenho de dar mérito a este presidente do benfica. Dizer uma estupidez é ser ingénuo, reafirmar essa mesma estupidez é a penas uma confirmação do seu estado.

Curioso o facto de na época passada, e após os vários casos dos túneis (nacional, braga e FC Porto), onde o elemento em comum era o benfica, o presidente do clube do regime não identificava o futebol em Portugal como estando no estado que está este ano.

No fundo a "pequena" diferença é o lugar que o benfica ocupa. Durante anos era o sistema que colocava o benfica no fundo, no ano passado não havia sistema, havia "justiça divina", este ano como o benfica já não está no poleiro volta o sistema.

É apenas mais do mesmo LOL

2 comentários:

Anónimo disse...

Estúpido era o teu pai e casou-se.

LDP disse...

Marco, de facto apontas aos outros que "Dizer uma estupidez é ser ingénuo, reafirmar essa mesma estupidez é a penas uma confirmação do seu estado."

E depois dissertas sobre tuneis...

Nao hà aqui um paradoxo?