segunda-feira, abril 26, 2010

Podiamos jogar sem Hulk ...

«O F.C. Porto vai em seis vitórias consecutivas no campeonato. Um registo que é, de longe, o mais convincente dos dragões na Liga 2009/10.(...) Este segmento começou em Coimbra, como já se escreveu, ainda sem a participação de Hulk. O internacional brasileiro só apareceu no Restelo, logo a seguir. Desde aí apontou três golos e tem demonstrado um entendimento digno de elogios com Radamel Falcao.»

(in MaisFutebol)

... claro que podiamos. Mas não era a mesma coisa.

2 comentários:

Anónimo disse...

LABAREDAS

Um a menos e um a mais

Assim vai a liga portuguesa, com grande parte a assobiar para o lado e muita, mas mesmo muita, poeira no ar.

Em semana de «clássico», duas notas para meditar: Falcao fica «fora de jogo» por ter tocado casualmente e em queda na cara de um adversário, depois de sofrer, em simultâneo, uma falta violenta de Ricardo Silva e uma segunda carga perigosa; Maxi Pereira pode jogar, pois Lucílio Baptista poupou-o à expulsão, após entrada «a matar» sobre um jogador do Olhanense que, pasme-se, até António Rola considerou merecedora de «vermelho».

O Labaredas, porém, já não estranha nada. Este é o ano de todos os devaneios. Mas regista, tal como todos os adeptos do FC Porto. Chega-se a um ponto em que tudo se confunde e esquece. Violência, virilidade, isenção, decoro... Sobram os pasquins do regime para nos fazer rir. Tudo o resto é, inequivocamente, muito triste.

Anónimo disse...

Negocios

A influência de Jorge Mendes

"As portas dos clubes abrem-se automaticamente para os (poucos) jogadores muito bons. Mas a maior parte das vezes é preciso convencer um intermediário que tem a confiança dos dirigentes ou do treinador. Se neste momento um agente deseja colocar um jogador no Inter de Milão, por exemplo, toda a gente sabe que é preciso começar por falar com Jorge Mendes, o agente pessoal de Mourinho. E propor-lhe uma parte da comissão. Muitas vezes só assim se consegue fazer uma transferência", afirmou Roger.

In ojogo de 25/4/10 (ex-agente Marc Roger)