terça-feira, abril 06, 2010

A miséria continua

«A Comissão Disciplinar da Liga determinou a suspensão por 40 dias de Rui Costa, director desportivo da Benfica SAD, na sequência dos incidentes ocorridos no jogo entre o Sp. Braga e o Benfica, relativo à 9ª jornada. (...) a CD da Liga puniu também Rui Costa e João Gomes com multa de 500 euros, por violação do artigo relativo a «acesso e permanência no recinto de jogo e balneários»

(in MaisFutebol)

A miséria desta Comissão Disciplinar continua, e agora que o presidente se demitiu não parece haver ninguém que coloque um travão a estas verborreias mentais que o Ricardo "Pavão" Costa e seus adjuntos têm.

Já não vale a pena falar da demora dos castigos. Isso é um caso perdido. Aplicar agora, após a 25ª jornada, um castigo relativo à 9ª, não é incompetência, é qualquer outra coisa.

Depois de tanta coisa que vimos o director desportivo do benfica fazer, ou não fazer, esta multa é mais uma forma de tentar enganar as pessoas.

1 comentário:

LDP disse...

Calma, a FPF daqui a uns tempos reduz a suspensao e quanto à multa o Benfica pede uma indemnizaçao de alguns milhoes de euros e volta tudo ao seu lugar.