sábado, janeiro 31, 2009

A cerimónia ....


O que me apetece dizer é "WTF mas porque é que eu vou a estas coisas".

Há hora marcada lá estava eu, tipo gato no meio de uma matilha de cães. Quem passou naquele momento pelo local podia fácilmente identificar quem estava fora do quadro. Não sou um individuo anti-social, ou melhor, que não consegue socializar, mas tenho alguma dificuldade em socializar quando noto que estou nitidamente deslocado. Foi assim que me senti, deslocado. Mas um profissional nunca vira as costas, é acima de tudo é isso que eu sou, um profissional.

As coisas foram decorrendo com toda a pompa, com o sr. ministro a encabeçar o grupo e todos os outros a segui-lo, e eu bem no fim do "pelotão". Após o descerramento da placa fomos à visita, ao passeio pelas instalações. Era este o momento que esperava. Afinal o dia podia até ser bom.

Mas não. Vi salas, mais salas, e ainda mais salas, depois o parque dos automóveis, o estábulo, o canil, a garagem com carros descaracterizados (sim estava lá uma bomba mas não digo que era um BMW preto, ups) e de celas que é bom nada. Até vi uma salinha com uma mesa de snoker (??????!!!!!!) mas aquilo que eu queria ver não.

Depois de um monte de tempo a secar, a única coisa que tive foi uma miragem. Havia a visita às instalações mas de calabouço nada. Verdade seja dita que nem sei ao certo se isso existe mesmo, mas deve existir.

Uma seca, um sábado de manhã ocupado.

Enfim ...

3 comentários:

Miguel disse...

Ena Marinheiro ...

Cerimonias Publicas de Inauguração ...!
Estás a ficar VIP ...!

E não havia uns pastelinhos ou croquetes ...!?

Bom FDS!
Um Abraço da M&M & Cª!

PS: Hoje e Amanhã também são dias muitos especiais para A Minha Matilde & Cª!

C Valente disse...

Inaugurações oficiais = a seca
saudações amigas

irneh disse...

Olá

Obrigada pela visita. Inaugurações são sempre assim, discursos, discursos e nada de conteúdo. Esperavas ver os calabouços? Para quê? Tens visto prender vigaristas, assassinos, ladrões?

Bom fim de semana!