sexta-feira, janeiro 30, 2009

Cerimónia de Inauguração

A Governadora Civil do Distrito de Faro e o Comandante do Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Repúblicana têm a honra de convidar V. Exa para a Cerimónia de Inauguração do Novo Quartel da GNR em Tavira presidida por Sua Excelência O Ministro da Administração Interna, Dr Rui Pereira, a realizar no dia 31 de Janeiro (Sábado) pelas 11h00, na Rua de St.ª Margarida, N.º2 (junto à rotunda da Vela), em Tavira.

Calma que este convite não me foi dirigido a mim directamente. Já pensavam que aqui o marinheiro tinha ficado VIP de um momento para o outro ...
O que se passa é que fui nomeado para representar a empresa nesta inauguração. E eu que não sou nada dado a estas coisas lá vou ter de fazer o "frete".

Por isso amanhã lá vou estar eu, na inauguração no novo posto da GNR em Tavira, na esperança de que nos façam uma visita guiada e que me mostrem os calaboços. É isso mesmo, eu quero ver os calaboços, a "choldra", a prisão. É um fetiche que eu tenho. Mas como não sou homem para fazer uma estupidez e ir lá parar por direito próprio, espero que esta oportunidade me mostre como é a instalação que tanto me fascina.

Vou munido de máquina fotográfica para registar o momento caso ele aconteça. Por isso já sabem, amanhã poderei ter ou não fotos da prisão para mostrar.

Bom fim de semana a todos, caso seja caso disso, porque a chuva que vai cair não vai deixar que o fim de semana seja muito bom.

1 comentário:

mjf disse...

Olá!
Em resposta á pergunta que deixaste no meu cantinho, é Não .

Beijoicas
Boa visita guiada ;=)