quarta-feira, julho 11, 2007

Reforços ...

Nesta altura do ano, em que ainda não há jogos a serem disputados, nem campeonatos a serem jogados, os assuntos futebolisticos são os reforços e as vendas que cada clube faz.

Ora todos sabemos que o meu FCPorto já vendeu dois jogadores de grande calibre por uma boa maquia de dinheiro, o Anderson saiu por 31,5 milhões de euros (para quem não sabe o Manchester pagou a cláusula que daria mais um jogador ao FCP) e o Pepe saiu por 30 milhões de euros. Foram sem dúvidas duas pedras importantes no FCPorto campeão nacional 2006/2007 e que vão fazer falta.

Do Sporting sabe-se que o Ricardo saiu agora por 3 milhões para o Betis, para uns um alivio, para outros ... um alivio também.

Do Benfica só se fala de OPA, uma que os benfiquistas não querem outra que nem sequer existiu, servindo apenas para enganar o mercado de valores.

Agora em relação a compras, de jogadores claro, é o Benfica que vai na frente, com a chegada deste camião cheio de jogadores.

São de certeza jogadores de peso ... a ver pelo estado da viatura.

3 comentários:

Miguel disse...

São os amigos do Mantorras ...!

Um abraço da M&M & Cª!

PS: Como adepto do SCP, achei a saida do Ricardo apenas como um negocio pessoal pois estava numa equipa que está presente na Liga dos campeões e agora apenas será mais um jogador a ganhar muitos Euros ...!

Jorge P. Guedes disse...

Naturalmente que, como benfiquista nascido no Porto, estou habituado a torpes provocações desde os meus tempos de criança, no séc.XIX, portanto.

Nessas alturas "os andrades nem piavam oq ue só veio a acontecer com a chegada de um Pinto que deu à Costa. Mas ele não dura sempre embora diga que "largos dias têm cem anos".

Já agora, os julgamentozitos do Apito ficam agora para Setembro, não é verdade?

Um abraço algo relutante e com receio de pegar fogo à barba com a lamparina do dragom-e!

Ka disse...

looool

Ora aqui está um blog que anda na minha linha de pensamento...hehe pelo menos em questões futebolísticas!!

O resto ainda vou ter de investigar :)

Bom fim-de-semana