quinta-feira, julho 19, 2007

Uma Tshirt para a Mafalda.


Mafalda teve a sua primeira menstruação quando estava sozinha em sua casa e não sabia o que fazer.
Foi então que se lembrou de ir até à casa do seu melhor amigo, Carlinhos.

Quando chega a sua casa diz:
- Olá Carlinhos, a tua mamã está?
- Não, Mafalda, mas em que posso eu ajudar?

- Não, Carlinhos, não podes ajudar, são coisas de mulheres que nem te posso contar.
- Mas, diz-me Mafalda, claro que posso ajudar, eu sei tudo sobre mulheres.

- Não, Carlinhos, e a tua irmã está?
- Não, Mafalda, mas conta-me, já te disse que sei tudo sobre mulheres.

- Não, Carlos, deixa-me! Não percebes? E a tua empregada, está?
- Não, Mafalda, mas conta-me, quantas vezes preciso de dizer que sei tudo sobre mulheres.

- Bom... Carlinhos, vou-te contar...
Mafalda levanta a saia e Carlinhos vê que ela estava toda cheia de sangue.

Carlinhos, horrorizado, diz-lhe:
- Mafaldaaaaaaaaaaa!! ARRANCASTE OS TOMATES!!!!!!???????

3 comentários:

Miguel disse...

Oh Carlinhos ...!

Um abraço da M&M & Cª!

C Valente disse...

� a mania de alguns homens julgarem que sabem tudo. Bem apanhado
Sauda�es amigaveis

Anónimo disse...

What's up everybody, here every one is sharing these familiarity, so it's pleasant to read this website, and I used to visit this blog daily.


Also visit my webpage: バーバリー 時計