sexta-feira, janeiro 20, 2012

Deixa que eu falho

O titulo é do jornal "O Jogo", mas temos de admitir está excelente.

Não viram ainda? Então vejam.



Na sequência deste lance a direção do Sporting decidiu instaurar um processo disciplinar ao jogador.

«Findo o jogo Sporting-Moreirense, e tendo em conta alguns factos ocorridos no final do mesmo, a Administração da Sporting Clube Portugal - Futebol, SAD decidiu instaurar um processo ao jogador Valeri Bozhinov.» (in MaisFutebol)
A direção não deixa de ter razão, mas não é assim que as coisas deveriam ser feitas. Eles bem querem imitar o modelo de gestão do FC Porto mas ainda são muito "verdinhos" para o conseguirem.
Ainda não aprenderam que não devem vir para a praça publica dizer o que vão e o que não vão fazer. Quando perceberem realmente o que é "blindar" o balneário talvez consigam começar a crescer.

Vejam por exemplo o que faz Mourinho em relação ao caso de Pepe. O treinador sabe, depois de ver as imagens, que o lance não é uma "simples" pisadela. Vai dai e em vez de vir instaurar processos disciplinares na praça pública Mourinho dá 15 dias de férias a Pepe.

«José Mourinho vai dar 15 dias de descanso a Pepe depois dos incidentes protagonizados pelo jogador no clássico perdido para o Barcelona (2-1) na quarta-feira, segundo avança o jornal "Marca". O técnico não gostou do comportamento do jogador e dar-lhe-à tempo para refletir. Sabe-se de antemão que o público madridista não seria condescendente para com o internacional português se o jogador alinhasse no embate perante o Athletic Bilbao. Segundo a publicação, as queixas musculares de Pepe no final do jogo com o Barcelona servirão de desculpa para a baixa prolongada.» (in Record)
 São maneiras diferentes de fazer as coisas. Agora escolham qual a melhor.

Sem comentários: