terça-feira, agosto 21, 2007

1ª Jornada - Época 2007-2008

O campeonato nacional de futebol iniciou, mais uma vez, para gaudio de todos os amantes do desporto rei.
Tenho de admitir que sinto falta dos jogos ao fim de semana ou mesmo a meio da semana. Sinto falta das conversas de café, sobre o penalti que foi e não maracaram e daquele que não foi e que marcaram, do cartão que não foi dado e do cartão que foi dado sem merecer, do golo que entrou e não foi marcado e do que foi marcado sem entrar, enfim, vocês sabem do que falo.

O meu FCPorto jogou nesta jornada com o Sporting de Braga. Esiveram em campo o campeão nacional em titulo e a equipa que ficou em quarto lugar. Estiveram em campo duas excelentes equipas, que mostraram um futebol agradável, com fair play q.b. e com raça de vencer. Foi no final um excelente espectáculo de futebol.

É claro que, e para quem me conhece, ou vai conhecendo por ler este meu blog, eu não poderia nunca deixar de dar a fiel machadada no benfica que empatou com o leixões, recém promovido da liga de honra. Todos as ligas europeias tiveram um "grande" que deu uma escorregadela, na nossa foi o leixões.

Mas também a jogar com este equipamento não é nada de estranhar.

O mês de Agosto tem sido complicado para mim, e não tenho tido o tempo que gostaria para postar e visitar todos os blogs, para à coisas que não podem ficar por dizer.

2 comentários:

C Valente disse...

Respeito, gosto de ver um bom jogo de futebol, mas n�o alimento esta cafia de quem anda � volta do desporto que � t�o bonito, mas quando existe milh�es envolvidos , l� aparecem os mafiosos.
sauda�es amigas

Belzebu disse...

Cá estou eu, que por acaso também sou Marco Ferreira, o que já provocou algumas confusões, para contestar! Sou um tripeiro orgulhoso, admirador do grandioso Leixões, que considero o melhor clube do distrito do Porto(logo depois do Salgueiros), mas inevitavelmente Benfiquista dos sete costados!

eheh!! Ninguém é perfeito...dizem os menos atentos!

Um abraço infernal!