quarta-feira, setembro 10, 2008

Para rir ...

Aquilo que vos apresento hoje é mesmo para rir.
Podem tirar os óculos, preparar uns lenços de papel, ir fazer um chichi, porque este vídeo é mesmo de chorar a rir e para os mais descuidados pode inclusivé dar origem a uma urinadela pelas pernas abaixo.

Ontem quando passava os olhos pelas noticias online deparo-me com uma notícia que, para alguns até pode ser escandalosa, mas que para mim é simplesmente anedótica (nem sei se esta palavra existe mas fica nem).

Clico no link da noticia, leio a noticia e vejo o vídeo que é apresentado. E não é que me dá para rir, mas para rir de tal forma que até as lágrimas me cairam dos olhos, até fiquei com dor de barriga.

Mas de que raio de notícia está este gajo a falar? (este é de certeza o vosso pensamento nesta altura)

Eu passo a explicar.

A noticia, apresentada pelos mais diversos jornais desportivos e com direito a aparecer nos noticiários televisivos à noite, dava conta de uma agressão que o Rodriguez teria feito ao Nuno Gomes, no clássico entre o Benfica e o FC Porto de há semana e meia (!!!!!!!!). É verdade, o jogo já foi há uma semana e meia e ainda andam a falar disso.

Como a Comissão Disciplinar da Liga aplicou um sumarrísimo ao Luisão (2 jogos de castigo) pela cotovelada ao Sapunaru, uma cotovelada que todos tiveram o privilégio de ver mas que mesmo assim os nossos jornais indicam-na como "suposta agressão", e como a queixa da inscrição do Hulk não teve fundamento porque o FC Porto como grande clube que é pediu, antes de inscrever, um parecer à FIFA, tiveram de inventar esta agressão para tentar mais uma vez tentar sacar uma penalização ao FC Porto.

Este é o tal vídeo, que apresento aqui para quem ainda não o viu ou até para quem o quiser rever.



Eu sou sincero, não consigo visualizar nenhuma agressão do Rodriguez ao Nuno Gomes, e não consigo ver porque não vejo um movimento dos pés do argentino que sejam agressivos, apenas que indicam que alguém anda. Mais, não vejo uma reacção do Nuno Gomes a uma agressão, apenas a reacção dos colegas a um movimento de braço do português. E ainda consigo ver que a origem da confusão foi o movimento do braço no Nuno Gomes na direcção da cara do Rodriguez.

Agora digam lá vocês se toda esta palhaçada não dá mesmo para rir.

3 comentários:

Meg disse...

Amigo Marco,
Por acaso li e ouvi essas notícias da alegada pisadela ao bebé Nuno Gomes, mas agora o vídeo, Marco?
Não há vídeo, mas eu volto, não vou perder as imagens. Porqaue como dizes, quero mesmo "rever".
Um abraço amigo

C Valente disse...

Bem na minha modesta opinião era a proibir de todos os jogadores e companhia da vergonha do futebol estou farto
Saudações amigas

Mocho Falante disse...

Começou o circo futebolistico....lol

aquele abraço