quarta-feira, setembro 03, 2008

Benfica - FC Porto, 1-1


Já muito a frio, mas no tempo possível, aqui fica a minha opinião acerca do jogo entre o Benfica e o FC Porto a contar para a segunda jornada da Liga Sagres.

O FC Porto tinha tudo para ganhar este jogo e simplesmente foi ineficaz. Não foi uma divisão de pontos, foi mais o Benfica a ganhar um ponto e o FC Porto a perder dois.

Pedia-se mais desta equipa do FC Porto, que a jogar contra 10 e desses quatro ou cinco estavam em clara deficiência física, não conseguiu implementar um ritmo mais acelerado e provocar os desiquilibrios necessários para fazer o segundo golo.

Nesta altura já se discute se o Luisão deve ou não ter um sumaríssimo. Ainda ontem se falava que ele tinha dado uma cotovelada ao Sapunaru e que não podia haver processo porque o árbitro tinha de ter visto, mas hoje como o processo foi instaurado já se diz "pretensa cotovelada". Enfim, são as opiniões dos nossos jornais ...

Com este empate o FC Porto perdeu a liderança do campeonato que já durava há mais de 1000 dias. Mas também com este empate o FC Porto continua a não peder nas deslocações ao estádio da Luz. Quem lucrou com isto foi o Sporting.

1 comentário:

Nanda Nascimento disse...

Passando para desejar uma excelente noite.

Beijos e flores!