terça-feira, abril 29, 2008

Antena 3 - 14 anos

Foi no Sábado que a Antena 3 festejou 14 anos de existência.

A minha ideia era ter publicado no Sábado um post alusivo a este feito, mas tal foi completamente impossível. Por isso e como "mais vale tarde que nunca" aqui fica o minha homenagem e os meus parabéns à melhor rádio nacional.



Este vídeo mostra um dos muitos concertos de bolso que foram sendo feitos durante toda a semana, precisamente para comemorar os 14 anos da rádio. Foi este que escolhi, não tenho nenhum motivo em especial, apenas escolhi este.

Para além de se ver como é o local onde se faz aquilo que ouvimos, pode-se ver os três heróis da manhã, José Mariño, Nuno Markl e Cláudia Semedo e o concerto é de Paula Praça.

Aproveito também para informar que ontem foi aberto oficialmente o novo site da Antena 3, que mantém o mesmo endereço mas está de cara nova, nem é lavada, é mesmo nova. O link está aqui na barra lateral e se tiverem curiosidade é só passar por lá.

PARABÉNS ANTENA 3

3 comentários:

Belzebu disse...

Concordo inteiramente. Esta é sem qualquer dúvida a melhor rádio nacional, tal o nível elevado que tem sabido manter e a qualidade dos profissionais que lá têm passado!

Parabéns a eles e a ti, que não deixaste passar a data em claro!

Aquele abraço infernal!

Meg disse...

Marco, só agora consegui sair para vos agradecer. Hoje estou mais para ir do que para ficar.
Há dias em que faz tanta alta um ombro, Marco!!!
Não tenho muitas palavras.
Um grande abraço para ti

osátiro disse...

Música variada e bem escolhida.