domingo, abril 27, 2008

E Não Viveram Felizes Para Sempre



Sinopse:
Era uma vez no País dos Contos de Fadas onde tudo corre bem: Cinderela está no baile, Rapunzel solta o seu longo cabelo e a Bela Adormecida está prestes a receber o grande beijo. Mas mesmo na altura em que tudo se encaminhava para o "viveram felizes para sempre", surge um pequeno obstáculo - o sábio Feiticeiro, que gere a Balança do Bem e do Mal, vai de férias, e os dois assistentes dele, Munk e Mambo, atrapalham-se e deixam Frieda, a Madrasta Malvada da Cinderela, apoderar-se do bastão mágico. O objectivo dela é nada menos que conquistar o País dos Contos de Fadas, deixar os Maus da Fita vencerem, e mudar os finais de todas as histórias para "E Não Viveram Felizes Para Sempre". Agora Cinderela tem um papel completamente diferente. Em vez de esperar que o seu belo Príncipe a encontre, ela irá acordar do seu sonho romântico, procurar uma maneira de derrotar Frieda e recuperar a balança do Bem e do Mal. Com o seu melhor amigo, Rick, e um inacreditável exército de Anões, Fadas, Munk e Mambo a apoiá-la, ela passa à acção. Conseguirá ela salvar o reino e encontrar o verdadeiro amor onde menos espera?

A versão portuguesa conta com as vozes de: Fernanda Serrano, Helena Laureano, Cláudia Cadima, Manuel Marques, Rui Oliveira, Pedro Giestas, Martinho Silva, Bruno Ferreira, Ana Catarina, Carla de Sá, Carlos Vieira d'Almeida, André Maia, Heitor Lourenço, Helena Montez, João Craveiro, José Jorge Duarte, Luís Lucas, Pedro Oliveira, Teresa Sobral

Um excelente filme que a minha princesa adorou.

2 comentários:

Nanda Nascimento disse...

Eu adoro filme de desenho, parece muito bom! Vou assistir.

Beijos e flores!!

meg disse...

Marco tenho estado pouco presente aqui... mas isto de mudanças e afins não me têm deixado tempo para fazer aquilo de que gosto e como gosto. Ha´novidades.

Um grande abraço