terça-feira, dezembro 04, 2007

Solidariedade Masculina


Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar e diz-lhe:
- Depressa, fica de pé e muito quieto ali no canto.

Rapidamente, ela cobriu o corpo do amante com óleo e pó-de-talco e disse.lhe:
- Finge que és uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida!

Pouco depois, o marido entra e pergunta:
- O que é isto?

E ela, fingindo naturalidade:
- Isto? Ah, é uma estátua. Os Almeida têm uma no quarto deles... Gostei tanto que comprei esta igual para nós.

E não se falou mais da estátua.

Às duas da madrugada, a mulher já estava a dormir e o marido ainda a ver televisão. Ele levanta-se, caminha até à cozinha, prepara uma sanduíche, pega uma latinha de cerveja gelada e volta para o quarto.

Ali, dirige-se para a estátua e diz:
- Toma. Come e bebe alguma coisa, seu f.... da p...! Eu fiquei dois dias, que nem um idiota no quarto dos Almeida e nem um copo de água me deram.


P.S. A isto, chama-se Solidariedade Masculina! Uma mulher jamais faria isto.

6 comentários:

C Valente disse...

Bom Humor, os homens são mais unidos ou mais estupidos
Saudações amigas com um abraço
PS deixei um convite simples que espero que aceite

Anónimo disse...

É mesmo de umas boas gargalhadas que estou a precisar!!!

Um grande abraço

irneh disse...

Olha que a mulher faria o mesmo!! Bastava que fosse ela a ter ficado "de estátua" dois dias sem comer na casa dos Almeida!!! Até lhe levava um bolinho bem doce!!
Obrigada pela gargalhada saudável que me ofereceste!!


Beijinhos

Isabel-F. disse...

hehehehe ...

gostei ...

e concordo com a irneh...


bjs

C Valente disse...

Boa noite e sauda�es amigas
se todos dermos um pouco de n�s e muito em especial nesta epoca natalicia, alguem ficar� mais feliz, simplesmente isso

Nanda Nascimento disse...

...não mesmo!

Beijos e flores!!