segunda-feira, dezembro 17, 2007

Quase ...


Um homem casado vai confessar-se:
- Eu quase pequei...

E o padre:
- Que quer dizer com "quase"?

- Encostei o meu "coiso" na empregada... Mas, na hora eu não enfiei. Por isso, foi "quase"!

- Encostar é a mesma coisa que enfiar... Você pecou, meu filho! Reze vinte ave-marias e colabore com cem euros para as obras da igreja, que será perdoado!

O tipo sai do confessionário, reza vinte ave-marias, saca uma nota de cem euros da carteira e vai até à caixa de esmolas.

Encosta a nota naranhura, mas recua e guarda o dinheiro de volta.

O Padre, que estava àespreita,grita:
- Eu vi isso, seu pecador! Você não enfiou o dinheiro na caixa de esmolas!

- É? Se calhar já se esqueceu que encostar é o mesmo que enfiar...

Boa semana para todos.

6 comentários:

Nanda Nascimento disse...

... antes tivesse pecado mesmo!!

Boa Semana também!!!

Beijos e flores!!!

Meg disse...

Marco,

Resolvidos todos os problemas

recuperei endereço anterior

arecalcitrante.blogspot.com

Um abraço

Miguel disse...

Quase a matei-me a rir ...
Uma boa semana, sócio ...!

Um abraço da M&M & Cª!

C Valente disse...

Existe sempre dois modos de ver a situação, e muitas das vezes não é só anedota
Saudações amigas

Belzebu disse...

eheheh!! Os padres estão sempre a inventar e nem medem as consequências das suas palavras! Lixou-se!

Aquele abraço infernal!

Meg disse...

Meu caro Marco

Depois do último "desastre" lá em casa, era disto que estava a precisar ... ahahahahah!

Pensando bem, o homem tinhe razão, afinal como é? Ehehehehe!!!!

Um grande abraço