sexta-feira, maio 25, 2012

Um tiro nos pés é assim ...

E o jogo de basquetebol continua a dar que falar.

Então não é que o clube do regime vem agora, em jeito de comunicado, acusar o FC Porto e o Porto Canal de manipulação de imagens????

Sempre ouvi dizer que: "pior do que o que não vê, é o que não quer ver".

Será que sou só eu que me lembro do canal, que nem é associado é mesmo do clube encarnado, ter passado imagens de alguém em jeito de teatro as ler as escutas, ter passado as imagens em modo de loop do caso do túnel, ter comentadores televisivos a "ofender" a instituição do FC Porto, etc, etc, etc, e agora vêm acusar o FC Porto de "virgens ofendidas"????

Mas será que estes individuos não têm espelhos em casa???

Este é o comunicado do clube do regime. Leiam e riam.
Enganam alguns, algum tempo.
A genética efectivamente define o carácter das pessoas. Mostrou ontem [dia 24] o Porto Canal a prova irrefutável que justificou toda a violência no Caixa Dragão. As “bárbaras” provocações de Carlos Lisboa foram exibidas e repetidas até à exaustão. Os restantes canais foram atrás, e reproduziram as “irrefutáveis” provas que as virgens ofendidas decidiram exibir, alguns com direito a lupa e ampliação. Esqueceram-se os responsáveis do Porto Canal de dizer uma coisa básica: que misturaram imagens do segundo jogo da Fase Final com imagens do quinto encontro. Imagens em que Carlos Lisboa reage ao maior provocador de todos, o treinador adjunto do FC Porto, com imagens dos festejos do título.
Mas a “provocação” do segundo jogo não deu em nada, o jogo acabou sem violência e sem reparo. Já a provocação do quinto jogo, essa sim é inadmissível de aceitar, porque afinal de contas representava a perda do título nacional. Esta é que foi a maior provocação de todas.
O mais incrível é que ninguém questionou ver nas imagens – supostamente do mesmo jogo – árbitros diferentes. Efectivamente quando não se sabe ser sério não se consegue jogar limpo em nada. Uma questão de genética.

Este comunicado cheira a diarreia mental benfiquista. O maior argumento é a manipulação de imagens. Ora na peça apresentada pelo Porto Canal, uma entrevista a Nuno Marçal com imagens das provocações do treinador Carlos Lisboa, o jogador portista refere (no minuto 1:30) que as provocações se referem ao segundo jogo. "(...) recordo outro acto no jogo 2 (...)"
E pronto, uma análise cuidada da entrevista evitava esta diarreia mental benfiquista.

Sim. Quando não se sabe ser sério não se consegue jogar limpo em nada. O último parágrafo do comunicado é um autêntico tiro nos pés. Alguém com tiques de superioridade a cair do cavalo e a enfiar uma ferradura no ... sitio onde o treinador benfiquista a queria LOL
Uma questão de genética LOL

Sem comentários: