quarta-feira, maio 25, 2011

Publipt

Há já algum tempo que eu sou um participante no site Publipt.com. Já nem me lembro como cheguei ao site mas na altura fiquei empolgado com a possibilidade de ganhar dinheiro a abrir publicidade.

É claro que não estava á espera de enriquecer à conta desta situação mas mantive sempre em aberto que qualquer cêntimo ganho era um cêntimo, e a única coisa que tinha de fazer era ver a publicidade que todos os dias ia aparecendo no meu e-mail.

Ora se todos os dias somos bombardeados com publicidade, seja na televisão, nos jornais e até mesmo na internet e se nunca ganhamos nada com isso, porque não ganhar alguma coisa a ver essa publicidade.

Tenho de ser honesto e dizer que houve outros sites onde a oferta era muito maior, e onde cheguei também a participar, mas quando chegava a altura de receber o dinheiro, esse nunca chegava a aparecer.

Há uns dias cheguei à quantia necessária para que o dinheiro da leitura da publicidade me viesse parar às mãos (30€) e, como sempre, é aqui que se vê se o site é fidedigno ou não. Não sei se deverei dizer "com surpresa", mas o certo é que o dinheiro veio mesmo parar às minhas mãos.

É este pagamento que me leva a fazer este post. Primeiro para dizer que o site é fededigno e que paga. Depois para partilhar com vocês esta minha experiência, dado-vos também a oportunidade de ganhar algum dinheiro (não, ninguém vai enriquecer).

Caso estejam interessados só têm de seguir o link que vos deixo e fazer o registo. Depois conheçam o site para saberem como ganhar e já está. É só abrir os anuncios e ver a conta a aumentar. Quando chegar a vossa vez é esticar a mão e esperar pelo dinheirito :)


Publipt! Clique Aqui!

Sem comentários: