terça-feira, junho 23, 2009

El Comandante de braçadeira?

"A SAD nem quer conversas: Lucho González é um ativo inegociável. Não só pela sua qualidade futebolística, mas também porque será em volta dele que todo o plantel vai gravitar. Com o fim de carreira de Pedro Emanuel, a braçadeira saltará para o argentino, que vai ser o primeiro capitão estrangeiro da era Pinto da Costa. Aos 28 anos, Lucho chega a um patamar muito elevado no clube que o projetou na Europa."

(in Record)

Apesar de ser estrangeiro, Lucho González será o capitão que o FC Porto necessita para efectuar o ataque ao penta.

Lucho já é uma referência na equipa e uma voz dentro e fora de campo que os colegas ouvem e seguem, o seu nome já está entre aqueles que são os "sub-capitães", e a acontecer a saída de Bruno Alves o lugar de capitão é seu por direito.

Este será mais um prémio para um jogador que soube vestir a camisola e representar a "mistica portista".

2 comentários:

Anónimo disse...

FUTSAL:
Belenenses apela à verdade desportiva
23-06-2009 19:45

A equipa de Futsal do Clube de Futebol “Os Belenenses” encontra-se a disputar a final do Campeonato Nacional da 1ª divisão de Futsal época 2008/09. Alcançou esta fase da competição com inteiro mérito desportivo, repetindo o feito atingido na temporada anterior.

Chegadas aos jogos decisivos da competição, ambas as Equipas em disputa aspiram legitimamente ao tão ambicionado titulo.

O Clube de Futebol “Os Belenenses” entende que todos os agentes e todas as entidades envolvidos nesta fase final da competição devem pautar a sua acção com uma total isenção, rigor e espírito profissional. A igualdade de tratamento em relação aos dois finalistas é fundamental para garantir que o esforço dispendido por dirigentes, atletas e adeptos ao longo de toda uma época é compensado de forma adequada.

Verificamos que nos dois primeiros jogos disputados no passado fim-de-semana isso não aconteceu.

Conforme todo o País pôde ver pela transmissão em directo dos dois jogos, parece ter havido uma dualidade de critérios sempre em claro prejuízo do Clube de Futebol “Os Belenenses” com influência directa no decurso e no resultado de ambos os jogos. As penalizações desportivas e disciplinares sofridas pelo CFB são resultantes de decisões menos felizes das duas equipas de arbitragem, que a experiência e cotação não faziam prever.

Esta leitura é confirmada pelas crónicas de alguns dos órgãos de comunicação social presentes e pelas inúmeras mensagens de solidariedade recebidas da parte de terceiros.

Preocupa-nos a recorrente frequência com que estes erros têm acontecido no passado, em jogos decisivos e sempre em claro prejuízo do Clube de Futebol “Os Belenenses”.

Com o intuito de contribuir para uma maior valorização da modalidade, a mesma valorização que fez com que o Clube de Futebol “Os Belenenses” decidisse investir no Futsal com a colaboração de patrocinadores sérios e empenhados, alertamos os Responsáveis pelos Orgãos Federativos para a imprescindibilidade da verdade desportiva imperar nos últimos jogos que faltam disputar no presente Campeonato.

Não pretendemos qualquer tipo de proteccionismo ou favorecimento, mas apenas isenção, rigor e um maior acerto no ajuizamento dos lances de cada jogo.

Os Clubes envolvidos nesta final merecem-no, os adeptos da modalidade merecem-no e todos os amantes do desporto também o merecem.

Todos juntos poderemos fazer do Futsal uma modalidade de verdade desportiva, mais espectacular e sempre credível.

Lisboa, 23 de Junho de 2009.


A Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses”

__________________________________



Afinal ???!!!...

Anónimo disse...

酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,