quarta-feira, setembro 20, 2006

O meu Tunning ....

Estive afastado aqui nas lides blogistas durante uns dias devido às alterações que andava a fazer no meu carro. Não gosto muito de tunning por isso tive de criar uma nova modalidade.

Desculpem não vos visitar mas as alterações no carro adicionadas com problemas ora no pc ora nas linhas da PT não me permitiram.

Vejam aqui se as alterações não ficaram boas.

















Caso desejem conhecer melhor o meu carro digam qualquer coisa. Tenho o maior prazer em me deslocar até ao vosso local de trabalho.

Quem é amigo, quem é?

6 comentários:

Inha disse...

É, pá, mas isso é o sonho de alguns amigos meus...;))))

marCOX disse...

dava-me jeito uma cenas dessas! hehe

Mocho Falante disse...

olha bem que havia dias que eras muito bem-vindo lá no meu trabalho...

é que há dias que mais vale beber para esquecer

abraços

Maggie disse...

Isso é que dava um JEITÃO! bem visto ;) beijinhos marinheiro!

Belzebu disse...

ehehhe! Um carro com quase tudo para fazer um gajo feliz!!!

Bora aí beber um copo a Leça!!!

Saudações infernais!

albuquerque disse...

bar aberto a cada paragem!!
;)