domingo, setembro 10, 2006

Fim de Semana

Mas que grande fim de semana.
É uma realidade, quando acaba a confusão do mês de Agosto, os fins de semana para quem habita no Algarve têm a tendência para ser mais produtivos.

Sábado:
Visita ao Zoomarine com a familia.
Excelente local para se levar a familia, numa viagem ao mundo animal, com excelentes espectáculos, e muita diversão para toda a gente desde miúdos a graúdos.
Assim que chegamos fomos logo ver o espectáculo dos golfinhos (foi uma entrada em grande), que é o mais atrativo do zoomarine e tem razões para isso. Os animais dão show e alegram toda a gente.
Até a Daniela se entusiasmou com eles.


Os outros espectáculos também são bons, mas nada se compara a este.
Pontos também para o cinema 4D, e para a exposição ConsCiência, com uma grande mensagem para a preservação do meio ambiente, em especial a preservação da vida marinha.
Vale mesmo a pena lá ir.

Domingo:
8º mergulho - Pedra da Greta, profundidade máxima de 17 metros e tempo de 50 minutos.
Podem pensar que por ser o terceiro na pedra da greta as coisas tornam-se aborrecidas, mas não. Cada mergulho é uma aventura e a pedra é tão grande que ainda não repetimos um local.
As condições do mar estavam boas, com boa visibilidade.
A cereja em cima do bolo deste mergulho foram as duas santolas avistadas, que para mim já eram grandinhas, mas temos de dar sempre o desconto dos óculos.
Os nudibrânquios foram outra vez presença assidua e estes sim, mesmo com o desconto, já apresentavam um tamanho considerável (para um nudibrânquio).

Peixe é que não houve, com tamanho que necessite registo, porque peixe pequeno é coisa que não falta.

Para finalizar este fim de semana, o meu FCPorto ganhou ao Estrela da Amadora por 3-0 e por isso estou aqui a escrever todo contente.
Quem me conhece sabe que sou assim mesmo e então não posso acabar este post sem referir que o Boavista ganhou (!!!!!!) ao Benfica por 3-0 (ahahahahahahahahahah).

E foi assim que se passou o fim de semana. E o vosso como foi?

Tenham uma boa semana.

10 comentários:

Belzebu disse...

Realmente é uma lacuna grave não conhecer o Zoomarine e desde á muito tempo que tenho uma grande curiosidade em lá ir! Mas como sou do nuorte (carago) nem sempre as coisas se proporcionam.

Está prometida a visita ao Zoomarine no próximo ano!

Quanto ao fim de semana futebolistico...bem...já estou a pensar no próximo porque este foi mau de mais!!!!

eheheheh! Saudações infernais!

Unknown disse...

belzebu
Vai que não te vais arrepender.

Em termos futebolisticos, atenção à semana europeia.

ruma sempre aqui

Miguel disse...

Socio Marinheiro,

Tenho que ir ao Zoomarine com a Minha Matilde!
Muitos parabéns pela tua (filha?)Daniela! Tb tens uma linda menina!

Infelizmente, o jogo do bessa vai ter que ser repetido pois o Estadio não tinha Licença para Baile!

Uma boa semana!
Bjks da Matilde

Maggie disse...

Invejo o teu sábado, só porque de cada vez que vou ao algarve, o programa é tão extensivo que o tempo para ir ao zoomarine torna-se limitado.. mas fica pró ano!

Unknown disse...

miguel

Vais ver que a Matilde vai-se passar com o zoomarine.
A Daniela agradeçe o elogio e manda beijinhos.

ruma sempre aqui

Unknown disse...

pequenina
Para a próxima vez que venhas ao algarve aconselho um dia, marcado logo no inicio, para ires ao zoomarine.

ruma sempre aqui

Unknown disse...

sda
Realmente tens razão, o nani marcou um grande golo e eu até fiquei contente por o sporting ter ganho.

Vamos ver como vai ser na liga dos campeões.

ruma sempre aqui

O Chaparro disse...

A parte do zoomarine tbem achei espectacular. A parte da bola...

Unknown disse...

chaparro
Pois já sei ... não foi um grande jogo.

ruma sempre aqui

Caracolinha disse...

Olá amigo marinheiro ... apesar de te ver a rejubilar de alegria com a minha desgraça do fim de semana dos 3 a zero ... ;) ... fiquei literalmente babada com a ternura da minha linda sobrinha Dani na sua aventura zoológica !!!!

Para te dizer também que têm lá uma prendinha na casca em jeito de boa sorte e homenagem !!!!

Beijinho encaracolado :))))