sexta-feira, julho 07, 2006

Rir? ... Chorar? .... Fugir?

Quem tem filhos sabe que eles são capazes do melhor e do pior. Num determinado momento podem ter uma demosntração de afecto que derrete qualquer coração, fazer uma graçinha que deixe qualquer pai babado, ou então, fazer uma diabrura de cortar a respiração.

O desafio que deixo aqui para o fim de semana, e que espero que venha a ter aceitação é o seguinte.

Perante este cenário qual seria a vossa reacção.

Digam o que pensaram assim que viram a imagem, escrevam a primeira coisa que vos vier à cabeça.

Bom fim de semana.


7 comentários:

albuquerque disse...

coragem para a limpeza!!
:)
são danadas as criaturinhas!!
;)
bom fim-de-semana!!

Eduardo disse...

Posso copiar esta foto para o meu blog?

Mocho Falante disse...

uff a minha primeira reacção certamente seria perguntar onde estaria o frasco dos comprimidos para os nervos

abraços e bom domingo

O Chaparro disse...

eu só me saiu: dassss

Isabel Filipe disse...

my God...

foi o que pensei imediatamente...

foi a tua filha que fez isto???

Beijinhos

Caracolinha disse...

Eu gostava meu amigo ... mas não posso ... pelo respeito que tenho ao resto dos frequentadores do teu blog !!!!

:))))

Beijocas encaracoladas ainda a rir ... e beijinho grande na vossa pequenota !!!!

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » »