domingo, julho 02, 2006

Desta vez é que é.

Ao fim de tanto tempo a dizer que ia tirar o curso de mergulho com garrafa, agora é de vez. Começo amanhã.

Já para aí há dois anos que não molho o fato. Primeiro foi o casamento e todos os preparativos que implica a impedir de ir para a água, e até tive uma oferta para uma caçada (pesca sub) na semana anterior. Depois foi a gravidez e o nascimento da Daniela a ocupar (e ainda bem) todo o meu tempo disponivel.

Agora que ela já tem quinze meses já vai dar para tirar o tão desejado curso de mergulho. Estou com alguma espectativa. Vamos ver o que vai dar.

Só espero não me enganar enquanto estiver a observar os peixes, senão ainda me apararece um bacalhau destes.

Boa semana para todos.


5 comentários:

Isabel Filipe disse...

...que corra tudo bem...

era coisa que eu nunca faria...

boa semana
Bj

Mocho Falante disse...

Bem tentei fazer mas a coisa não correu bem.

Eu adorava porque é um mundo fantástico este do subaquatico

abraços

Anónimo disse...

Best regards from NY!
» » »

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

Anónimo disse...

What a great site Alpaca tax advice Restoring dried inkjet cartridges Look for reduce cellulite with bodyshape.free try proactiv skin care system Marketing online free ebook mom work at home water filters nissan z Incorporating consultant top rated software downloads http://www.drugwellbutrin.info erectile dysfunction Fiji family vacations liposuction Keyword celexa drug