sexta-feira, abril 07, 2006

Açores -

Estou neste momento a preparar o leitor de mp3 para acompanhar na viagem para os Açores.
Não fiquem já a dizer mal de mim, que esta viagem não é de prazer, bem se calhar até é um pouco.
Vou em "trabalho" (http://amaltadohoquei.blogspot.com).
É o que chama de viagem relâmpago, saio de casa sábado de manhã, chego domingo à tarde. Pelo meio o "trabalho". Se correr bem o resto dos acontecimentos são mais alegres, se correr mal, bem .... são alegres na mesma.



Este fim de semana também temos o Sporting-Porto, o que só por si já é bom, mas para animar mais as coisas temos um jogo que pode dicidir o titulo.
São coisas destas que nos fazem vibrar e sofrer e no fim bebemos umas cervejas para festejar ... ou não.
Força FCP é para vencer.


Para finalizar este leque de informações, tenho a transmitir que ..... ESTOU DE FÉRIAS.
Uma semana para libertar o stress e passar mais tempo com a familia.
E já comecei a abardinar o esquema.


Bom fim de semana.

13 comentários:

tixa disse...

boa viagem, boas férias. amanhã é dia de sofrimento, m espero q os golos sejam nossos...

João Mãos de Tesoura disse...

Que ganhe o Porto carago! E vivam os Açores!
Abraço e boa-viagem

segurademim disse...

...aproveita bem o tempo!!! eu também estou de férias, têm sido uns dias vertiginosos!!!!

beijos ;)

Mocho Falante disse...

e pronto o fcp lá ganhou... Tem umas excelentes férias

abraços

Isabel-F. disse...

Quem me dera também uma semaninha de férias...vinha mesmo a calhar...

Peço desculpas pela minha ausência por aqui...mas tenho andado com o tempo muito "apartado". Prometo a partir desta semana, voltar ao meu habitual.
Tem uma linda semana.
Beijos.

albuquerque disse...

boa passeata!!
o F.C.P. lá se portou à altura!!
olé,Porto olé!!
;)
que lindo petiz!!
;)

Marco Ferreira disse...

tixa
e não é que o golo foi mesmo nosso, assim o campeonato fica mais perto, bem mais perto.

ruma sempre aqui

Marco Ferreira disse...

joão mãos tesoura
Viva o FCPorto.

ruma sempre aqui

Marco Ferreira disse...

segurademim
boas férias para ti

ruma sempre aqui

Marco Ferreira disse...

mocho falante
obrigado, vou tentar que sejam mesmo excelentes

ruma sempre aqui

Marco Ferreira disse...

isabel-f
Por acaso já tinha estranhado a tua ausência aqui neste meu porto. Ainda bem que voltas-te.

Boa semana para ti

ruma sempre aqui

Marco Ferreira disse...

albuquerque
sabes como é, as grandes equipas são assim

ruma sempre aqui

Anónimo disse...

é linda a tua menina...é mesmo parecida à mãe.