sexta-feira, maio 04, 2012

Afinal está aqui o aumento ...

... de problemas no futebol português.

Chegados que estamos a mais um fim de semana desportivo, chegam os barulhos de fundo. Novo? Só o cheiro porque a merda essa é sempre a mesma.

"Em casa que não há pão todos falam e ninguém tem razão"

A luta pelo titulo está, ou melhor, não está, porque o titulo está entregue. Com ou sem U. Leiria o titulo não foge ao FC Porto. Já não se pode dizer o mesmo da luta que se desenvolve no resto da tabela classificativa, com clubes que podem ser muito prejudicados e/ou muito beneficiados com toda esta situação.

Mas afinal o que se passa? Quem tem razão?

Razão têm os jogadores que não recebem. Ponto final.

Depois é um debitar de opiniões, com muitos a quererem colocar-se em bicos de pés para ganhar protagonismo, a chamar a si os louros das decisões e o mérito do que se vai passar a seguir, e outros a assobiar para o ar e a dizer que não têm culpa de nada.

Cá para mim, que ninguém nos ouve, o campeonato vai chegar ao fim e não se vai passar nada. A U. Leiria vai à Luz (que está às escuras) este fim de semana com os jogadores possíveis e pronto, durante mais 5 dias ninguém fala disso até que chega a próxima sexta onde mais noticias aparecem apenas para "vender" jornais.

E ainda querem mais clubes??? Só se for para ter mais casos destes.

Sem comentários: