quarta-feira, março 16, 2011

U. Leiria - FC Porto, 0-2

«O F.C. Porto somou esta segunda-feira a 11ª vitória consecutiva no Campeonato, em Leiria. Foi preciso recorrer à bomba para detonar a defesa hiper-porfiada da equipa da casa e só mesmo um novo momento de grande inspiração de Guarin, o artífice da vitória em Moscovo, tornou possível assinar a vitória e alargar para 13 os pontos de vantagem sobre o Benfica. Depois, já em descontos, Hulk deu um pouco mais de expressão ao triunfo, que pecou por escasso.»
(in MaisFutebol)

Não vi o jogo pelo que não posso tecer qualquer tipo de comentário ao mesmo.

Quando vi o resultado e vi que tinha havido um penalti fiquei preocupado ... "lá vão dizer que o FC POrto foi ajudado" ... mas depois vi que o penalti era o segundo golo e então fiquei mais aliviado :)

Faltam duas vitórias para o titulo ser nosso e nada me dava mais prazer do que "reservar" o estádio da luz para fazer a festa. Todos sabemos que gostamos de fazer a festa no estádio do Dragão, mas acabar com a luta no estádio da luz seria a cereja no topo do bolo.

Informação aos benfiquistas. Caso não desejem que façamos a festa no estádio da luz façam o favor de perder na próxima jornada LOL

«Foi um jogo extremamente difícil, tivemos de batalhar muito para arranjar espaços que nos permitissem criar oportunidades, mas a U. Leiria manteve-se sempre muito fechada, e muito compacta. Felizmente encontramos espaços na zona frontal, porque o nosso adversário ia-se fechando mais nas faixas, e isso permitiu-nos encontrar esses espaços no centro. Hoje, o mais importante é que conseguimos manter-nos dentro do objectivo que traçamos de alcançar cinco vitórias. Três já estão, faltam agora duas, frente à Académica, e ao Benfica.»
(André Villas Boas in maisFutebol)

Sem comentários: