sexta-feira, março 11, 2011

CSKA Moscovo - FC Porto, 0-1

«Um golaço de Guarín, aos 70 minutos, permitiu ao F.C. Porto cumprir a tradição de ser feliz em Moscovo. A terceira vitória sobre o CSKA em outras tantas visitas foi expressão de uma exibição em crescendo, que foi do sofrimento pronunciado, nos primeiros 25 minutos, ao controlo absoluto na última meia hora. A vantagem conquistada para o Dragão é importante e merecida, mas ainda não resolve a eliminatória, frente a uma equipa russa com individualidades de primeiro plano.»
(in MaisFutebol)

Numa primeira parte muito sofrida, onde o CSKA aproveitou ao máximo os seus dois avançados e a excelente colocação das bolas nas costas dos defesas portistas, aliado ao desacerto dessa mesma defesa, passou-se ao controlo do meio campo e ao acerto da defesa aniquilando por completo o CSKA, melhoria culminada com o excelente golo de Guarin.
É esta a análise fria e curta ao jogo de ontem.

O FC Porto coloca um pé nos quartos de final da competição. O jogo em casa não vai ser fácil mas o conjunto azul e branco tem todas as condições para seguir em frente na competição.

«A vitória foi muito importante para o sonho de passar à fase seguinte, mas temos de ganhar em casa para continuar em frente. Tivemos uma vitória, precisamos de mais uma.»
(André Villas Boas in maisFutebol)

Sem comentários: