sábado, janeiro 01, 2011

2011

Desejo a todos vocês um excelente ano de 2011.


Após uma paragem vou voltar a este meu espaço. Nos últimos dias do ano não andava com muita vontade de actualizar o blog, e nem os resultados positivos do FC Porto me faziam vir aqui. Há alturas assim.

Agora acho que está na hora de retornar à normalidade das coisas e este meu espaço está entre as coisas de prioridade máxima.

A todos vocês que de vez em quando por aqui passam desejos um excelente ano de 2011. Que as vossas melhores previsões, sejam daqui a um ano, aquilo que de pior vos aconteceu.

Façam o favor de serem felizes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Este blogue vai associar-se àpetição publica do RenovaroPorto ?

Rui Valente disse...

Se estiver de acordo, subscreva e divulgue a petição online «Contra a discriminação da RTP ao FCPorto» aqui:

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N5635

Pelo FCPorto

LDP disse...

Uma vitória sem margem para dúvidas.

O S.L. Benfica reduziu o porto a uma simples equipa. Não existem quaisquer dúvidas de que a vitória é inteiramente justa e que não merece qualquer contestação.

Jorge Jesus ganha o clássico a andré vilas bouas porque preparou melhor a equipa e não o fez a pensar nas individualidades do adversário.

O S.L. Benfica foi sempre a equipa que controlou o jogo, a unica que soube tentar ganhar ganhar. As suas linhas estiveram sempre juntas, com procura constante pela posse de bola e nunca deixando o adversário respirar. Notava-se que a bola queimava nos pés dos jogadores do porto, e isso é tudo mérito dos jogadores benfiquistas. A maior criatividade patenteada pelos portistas quedou-se por constantes triangulaçoes entre Rolando-Maicon-Helton e depois chuto para a frente - com a bola a sobrevoar os médios sem que estes pudessem intervir no jogo - buscando claramente hulk là na frente. Cada vez mais o porto conhece-se a si pròprio e a tàctica utilizada jà desde hà umas semanas é "bola em hulk e preçes".

Não se pode hoje dizer que o jogador A ou B foi melhor, pode-se apenas dizer que todos estiveram iguais a si próprios e que foram excelentes. Os do Benfica, claro.

Ainda é muito cedo para dizer que se està na final da taça de Portugal, mas pode-se dizer que ganhar a este Benfica não é fácil e os números falam por si. A equipa ganha hà 19 jogos consecutivos e a manchar a brilhante época conta apenas com umas quantas sabotagens por parte de àrbitros que souberam entregar oito pontos mentirosos no destinatàrio do costume.

Nada està ganho e vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente.

Anónimo disse...

Definitely you understand the target dissemble's key arrangement, you can act Texas confine 'em and ordered some of its variants. Texas Holdem is an leisurely distraction to learn, lawful laborious to master. The "mastering" role is the costly share, requiring library and practice. This website offers lots of articles and tools to rile you started on the studying. You can convention all you be for freed in online poker rooms.