segunda-feira, setembro 10, 2007

Shark Tale

Após uma semana bem atribulada, com trabalho até no Sábado, tinha chegado finalmente o Domingo. Era mais um domingo de trabalho para a minha mulher, o que significava que era mais um domingo maluco entre mim e a minha filha.

A antever as coisas que se iam passar comprei o Shark Tale. O filme prometia ser bom, pela apresentação já vista noutros filmes, o elenco é muito bom, pelo que estavam reunidas as condições para uma valente gargalhada.

Wuffles feitos, gelado a gosto, filme no DVD, os dois sentados no sofá e vamos a isso.



"Óscar, um modesto esfrega-línguas na Lavagem Automática de Baleias do bairro, transforma-se num improvável herói ao contar uma monumental mentira. Para manter o seu segredo, Óscar emparceira com um introvertido tubarão vegetariano, Lenny e os dois tornam-se os mais estranhos amigos de sempre. Quando a sua mentira começa a ser descoberta, cabe à sua leal amiga Angie e a Lenny ajudá-lo a enfrentar o mais temido tubarão da região e a encontrar o seu verdadeiro lugar no recife."

O Shark Tale tem um elenco de luxo, Will Smith faz de Óscar, o protagonista; Robert de Niro de Lino, um tubarão chefe da máfia; Renné Zellweger faz de Angie, a apaixonada pelo Óscar; Jack Black faz de Lenny, o tubarão vegetariano; Angelina Jolie faz de Lola, a peixe que só se interessa pela fama e dinheiro; Martin Scorsese faz de Sykes, o dono da lavagem de baleias onde Óscar trabalha; Ziggy Marley e Doug E. Doug fazem de duas alforrecas com rasta; e muitos outros.

Combinado com este elenco está a melhor banda sonora já feita para filmes de animação, que conta com a participação de, Cristina Aguilera, Mary J. Blige, Sean Paul, Justin Timberlake, Missy Eliot, entre outros.



A não perder.

1 comentário:

Ka disse...

o meu ainda não está em idade de DVD's mas o filme parece muito giro :)

Obrigada pela visita ao BDk

Boa semana :)

ps - Gostei de constatar as preferências clubísticas...somos pessoas de bom gosto..looool