quarta-feira, setembro 26, 2007

Metin 2

No outro dia, num comentário a um post, alguém, não sei quem porque o comentário está em anónimo, fala neste jogo, dizendo que era um bom jogo para mim.
Tenho curiosidade em saber quem é que colocou esse comentário, por isso solicito ao responsável para na próxima vez se identificar. Gosto de saber quem comenta no blog.

Avançando, tenho a dizer que já conheço o Metin2, já sou jogador do Metin2 há algum tempo, quem me quiser procurar no Metin2 é procurar pelo "Marinheiro8", império Jinno (o azul).

Sou um amante de jogos de computador, playstation, etc. Às vezes passo um pouco para lá do simples gosto para o completo vício. É um dos meus defeitos. Quando agarro num jogo e lhe tomo o gosto jogo até há completa exaustão ou até chegar ao fim.
Neste momento estão na moda os jogos on-line, com interação de vários jogadores em tempo real. Joguei até há pouco tempo Ogame (cheguei mesmo a colocar um post sobre isso) e quando o Ogame deixou de dar "pica" passei para o Metin2.

O Metin2 é um jogo tipo MMORPG, que são as iniciais de "Massive Multiplayer Online Role-Playing Game", o que é o mesmo que dizer que é um jogo online para muitos jogadores e é grátis.

Dentro do servidor roda o mundo virtual do jogo, chamado de Mundo Virtual Persistente, o que significa que o mundo continua existindo e mudando mesmo que os jogadores não estejam lá. Quando um jogador entra no mundo, ele é representado por um avatar virtual, um personagem que representa aquele jogador. Tudo o que acontece com um jogador é registrado no servidor em tempo real, assim, quando ele voltar, o seu personagem estará com os mesmos atributos e características de quando o jogador saiu. (Wikipédia)

Mas afinal o que é Metin2?
Metin2 leva-te até ao mundo da fantasia oriental. Torna-te num mestre de artes marciais e luta como um aliado dos Dragões de Deus contra os Metin Stones, que dominaram a terra. Luta nas batalhas selvagens por um dos três impérios, conquista as terras deles e torna-te o Imperador dos Impérios deles. O teu destino está nas tuas mãos!

Quem for amante de jogos de computador e de jogos online pode experimentar esta beleza, mas atenção porque o jogo é viciante.
Depois de ter as coisas orientadas em casa, da minha filhota estar a dormir e a mulher também, fico até ás tantas agarrado ao pc a jogar metin2. A hora de ir para a cama é sempre depois da 1, e é sempre de manhã que se sente os efeitos do jogo.

Deixo aqui um video para tomarem o gosto.



Mas, como nem só de jogos de computador vive o homem, também faz falta os jogos de futebol (eheheheheheh), lembro que o FCPorto joga hoje, para a Taça da Liga, contra o Fátima às 19h15, jogo a ser transmitido na SporTv2.

Com tantas alterações só espero que não se repita o caso Atlético da época passada.

8 comentários:

Ka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ka disse...

Quanto aos jogos.....passo :)

Mas já fui viciada há uns anos mas curei-me...hehe

Hoje em dia só coisas bem reais...

Beijinho

ps - Espero que nos corra bem logo pois estou como tu...muitas alterações...

ps2 - o comentário apagado era meu :)

mfc disse...

Huummm...jogos de PC??!!
Para já ainda não!

Mocho Falante disse...

Ora viva...também eu tenho o vicio dos jogos, mal saia daqui vou ao site fazer o download para experimentar

Quanto ao Porto...olha deu-se o milagre de fátima é o que é

abraços

Belzebu disse...

eheh!! Amigo Marco, acho que abanaram a árvore e a Fátima voltou a cair lá de cima!

eheh!! Aquele abraço infernal!

Anónimo disse...

acho que o porto viu as aparições de fátima.

Anónimo disse...

por acaso tambem jogo Metin2 se me quiserem encontrar o nick e BigLula2.

Anónimo disse...

Metin2! o meu grande vicio acho que n vou conseguir largar tao cedo este jogo *-*
Ja agr quem quiser falar comigo o meu nick é NinahDaniela ^^

Abraços