quinta-feira, setembro 27, 2007

Fátima - FCPorto, 0-0 (4-2)

... sem comentários ...

Jesualdo Ferreira:

"Não esperava este resultado. Ninguém pensa que o treinador do FC Porto supunha sequer ser eliminado. Não fomos capazes de controlar as emoções. Ficámos com uma sensação de desilusão. Assumo inteiramente a responsabilidade. Mas também estou aqui para fazer sentir que os jogadores que chegam, nem sempre concretizam o que querem. A maior parte deles pode vir a ser importante no FCPorto. A verdade é que não deram essa ideia. Quero mostrar a minha confiança e que estou seguro de que esta é uma imagem pálida do seu valor" (in Record)

"Grande parte destes jogadores têm dois ou três meses no FC Porto. Conheço-os melhor e esta imagem não corresponde àquilo que produzem. No entanto, isso não retira nada nas nossas convicções para o futuro. O espaço competitivo que perdemos, ao sair desta prova, é que é negativo." (in Record)

"Não deixa de ser importante mostrar-lhes toda a minha confiança, dizer que estou seguro de que isto é uma pálida ideia do seu valor" (in O Jogo)

"Eu, que os conheço melhor do que os senhores, digo que esta imagem não corresponde ao que são. O colectivo funciona em função do que os jogadores são capazes de produzir e nesse quadro, embora me sinta frustrado e desiludido, tal como os jogadores na cabina, assumimos a saída de uma forma pouco digna em relação ao valor do FC Porto" (in O Jogo)

1 comentário:

Ka disse...

....

(não sai nada mesmo...foi mau demais)

Beijinho