quarta-feira, maio 16, 2007

Loucuras ....


Após ouvir na rádio sobre esta funcionalidade do Google, e mais tarde, depois de ter lido o post do meu sócio Miguel, preparei a página inicial do meu IE para abrir com o iGoogle. Hoje, após ter aberto a página, deparo-me com esta noticia. É coisa de loucos ...

PortugalDiário
"Não fala nem anda, mas já tem espingarda e licença para usá-la.

Bubba Ludwig tem dez meses, ainda não anda nem fala, mas já tem uma licença de porte de armas em seu nome no estado de Illinois, Estados Unidos, noticia o site CNews, citando a AP.

O bebé de dez meses, cujo nome complete é Howard David Ludwig, recebeu uma licença de porte de armas em seu nome depois de o pai, Howard Ludwig, ter pago cinco dólares e preenchido os papéis, embora sem nunca lhe ter passado para a cabeça que realmente iria conseguir a autorização.

A licença tem expressa a altura do bebé (cerca de 70 centímetros) e o seu peso (nove quilos). No lugar da assinatura, há um «gatafunho».
As licenças para os residentes de Illinois para comprarem e possuírem uma arma de fogo não têm limites de idade.

O pai do bebé decidiu arranjar uma licença de porte de arma para o filho depois de o avô da criança lhe ter comprado uma espingarda de presente. A arma deverá ficar «à guarda» do pai até o menino fazer 14 anos."

Depois não se admirem de ter miúdos a disparar para todos os lados nas escolas a matar quem bem lhe apetecer, só porque acordaram do lado errado da cama ou porque a namorada decidiu deixá-lo.

Enfim ... é mesmo um mundo de loucos.

4 comentários:

Isabel Filipe disse...

... que disparate e que loucura ...

e passa a arma ao filho quando este tiver 14 anos??? ...é louco esse pai ...
um bom estaladão na cara era o que ele precisava ...


beijinhos

irneh disse...

Bem, em Portugal, somos um pouco mais comedidos. Quando nascem, os pais inscrevem-nos logo no seu clube: Sporting...ou, às vezes, Benfica e Porto!!! Depois, a primeira arma costuma ser uma fisga para os oriundos de um meio mais rural e um taco de basebol para os mais urbanos. Por volta dos 14 anos têm direito ao primeiro Verylight...

Mocho Falante disse...

Este mundo anda mesmo ao contrário.
MAs o que é que se passa com esta gente?


Um grande abraço

Anónimo disse...

Pôrra...sem comentários :-(


Bjs