sexta-feira, maio 04, 2007

Eldest



Acabei agora mesmo.

Este segundo livro do Christopher Paolini é também muito bom. Não faço comparação de qualidade com o primeiro porque, como um é a continuação do outro, não ficava bem fazer comparações. São os dois excelentes.

Pena ter agora de esperar pelo terceiro e último livro desta excelente triologia.

"Eragon e o seu dragão, Saphira, acabam de salvar o estado rebelde da destruição pelas forças poderosas do Rei Galbatorix, cruel governante do império. Eragondeverá rumar agora a Ellesméra, terra dos Elfos, onde aperfeiçoará os seus poderes de Cavaleiro do Dragão: a magia e a destreza no manejo da espada. Muito em breve, estará a caminho, na viagem da sua vida: os seus olhos abrem-se a novos lugares e a personagens terríveis, os seus dias enchem-se de novas aventuras. Mas o caos e a traição espreitam a cada esquina, e nada é o que parece ser. Não tarda, eragon deixa de saber em quem confiar. Entretanto, o seu primo Roran terá de travar uma nova batalha - uma batalha que colocará Eragon num erigo ainda maior. Será a mão obscura do rei capaz de estrangular toda a resistência? Eragon poderá não escapar com vida ... "

2 comentários:

Boop disse...

E eu que acabei agora o livro que estava a ler há meses...
Não tenho tido tempo para ler... o blog ocupa muito tempo - eh eheh

Venho anunciar uma mudança de identidade!
A partir de hoje sou Betty Boop - a Inês fica assim mais protegida!
Não me estranhem por aí...

Quem tiver o link para o meu canto, se não se importar de mudar... mas a morada continua a mesma!

Mocho Falante disse...

bela dica, tenho passado por esses livros e fico sempre com a sensação que não vou ler nada de novo, mas se dizes que vale a pena vou tentar novamente

abraços