sexta-feira, março 02, 2007

Acidente ou Distração?


Um avião sofre uma avaria e o piloto é obrigado a fazer uma aterragem de emergência, mas graças à sua habilidade, consegue pousar em segurança no meio de uma avenida.

Passado o pânico, os passageiros batem palmas e começam a sair do avião.

Tudo parecia resolvido, quando um táxi desgovernado bate no avião.

No interrogatório com o motorista, o juiz questiona:
- O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado? Como é que o senhor não viu esse jacto no meio da estrada?

-Doutor, eu peguei um casal lá no shopping, eles entraram no táxi e começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no trânsito.
-Sim, prossiga...

-Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça e eu vendo pelo espelho, mas com 90% de atenção no trânsito.
-Continue...

- Ele enfiou a mão nas pernas da moça e puxou as cuecas dela, e eu com 80% de atenção no trânsito.
- E...

- Ela abriu as calças e caiu de boca no pirilau do rapaz, aí aminha atenção no trânsito passou para 50%
- Ok! E então?

- Naquele pega-pega e chupa-chupa, ela tirou o pirilau da boca e apontou na direção da minha nuca, nisso o rapaz gritou:
- OLHA O JACTO!!!

- Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião... doutor, como é que eu ia saber se era o jacto de porra ou a porra do jacto?

Sem comentários: