quinta-feira, novembro 16, 2006

Prendas ...


Estamos a chegar á época do Natal e com isso a obrigatoriedade social de se comprar prendas.

E digo obrigatoriedade porque se por um lado existem prendas que damos com gosto (ex.: familia, mulher, filhos) existem outras que damos porque temos essa obrigação social (ex.: porque também nos dá sempre, porque se não der fica mal, etc).

Três amigos conversavam num bar, quando começaram a falar dos presentes que iriam dar às suas namoradas.

O amigo médico disse:
- Vou dar à minha namorada um colar de ouro com brilhantes e um anel de rubis. Se ela não gostar do colar, tenho a certeza que vai gostar do anel.

O amigo advogado continuou:
- Vou dar à minha namorada um telemóvel novo, o mais leve do mundo, e um leitor de DVD. Se ela não gostar do telemóvel, vai gostar do leitor.

E por último falou o amigo engenheiro:
- Vou dar à minha namorada uma blusa da Zara e um vibrador.

Os amigos ficaram curiosos e quiseram saber porquê um vibrador. E ele respondeu:
- Se ela não gostar da blusa, que se foda, e vá ao autocarro da Minha T'shirt escolher uma para ela.

2 comentários:

mfc disse...

Esta última prenda agrada-me bastante oferecer...

Miguel disse...

Ei socio,

Ai está uma hipotese a considerar!

Um abraço da Matilde e Cª!