quinta-feira, novembro 23, 2006

O carteiro ...


Era o último dia do Júlio como carteiro, após 35 anos de serviço.

Ele levava a correspondência a toda a vizinhançan e tratava-os de uma forma bastante carinhosa.

Quando chegou à primeira casa do seu giro, foi recebido pela família que ali estava. Todos gritavam o seu nome, e ainda o presentearam com uma linda camisa

Na segunda casa presentearam-no com uma caixa de charutos finos.

A família da terceira casa, sabendo-o pescador, entregou-lhe uma caixa contendo isca para pesca.

Na quarta casa ele foi recebido à porta por uma jovem loira deliciosa, vestida com uma camisola
transparente e minúscula. Ela pegou-lhe na mão, e gentilmente fechou a porta (levando-o para dentro). Subiu as escadas em direcção ao quarto, e gozaram de uma forma que ele jamais tinha experimentado.

Quase morria de enfarte...

A mulher fazia de tudo, realmente parecia insaciável. Quando ele já não aguentava mais, desceram à cozinha, onde foi novamente surpreendido com um enorme pequeno-almoço: Ovos, bacon, presunto, pães e um sumo de laranja.
Quando estava realmente saciado, ela ofereceu uma chávena de café expresso.

Enquanto ela preparava o café, ele viu uma moeda de 2 euros ao lado do copo.

- Tudo isto foi muito maravilhoso, mas porquê a moeda de 2 euros? - perguntou ele

- Bem, ontem à noite, eu avisei o meu marido que hoje era o seu último dia de trabalho, e que nós deveríamos oferecer-lhe algo especial Eu perguntei-lhe o que é que ele gostaria de lhe oferecer.

E ele disse:

- ”Fode-o!!.... Dá-lhe 2 euros “ !!!....

….. o pequeno-almoço é que foi ideia minha...

5 comentários:

antónio paiva disse...

............
eheheheheehh

boa malha
e boa gorjeta
............

Abraço

mfc disse...

Que bem mandada que ela era!!!

Caracolinha disse...

ahahahahahahahah ...

Eh pá amigo marinheiro ... vou então inspirar-me e responder ao desafio ... a seu tempo que aqui a amiga caracolinha vai devagar devagarinho ...

Eh pá, aquele ponto 5 é que se dispensava ... rsrsrsrsrs ... mas até por isso eu te acho graça !!!!

Olha beijinhos a todos aí me casa e um especial para a minha linda sobrinha Dani, da "tia lampiona" !!!! :)

Belzebu disse...

eheheh!! Grande despedida! Mas essa de se reformar com 35 anos de serviço, vai ter de ser penalizado! O nosso Engenheiro não pactua com reformas antecipadas!


eeheheh!! Saudações infernais!

Isabel Filipe disse...

rssss.....

está gira...gostei

bom fim de semana
Bjs