segunda-feira, outubro 30, 2006

" O Guardião"

O Guardião

Realizado por Andrew Davis, que assinou também 'O Fugitivo' em 93, 'O Guardião' é um filme dominado pela sólida interpretação de Kevin Costner.
Muita acção e sentido de virtude, heroísmo e sacrifício, à mistura com alguma emoção, é o que se pode esperar desta história.

Fui ao cinema.
É facto a registar porque já havia 19 meses que tal programa não fazia parte das minhas lides semanais. Ontem deixamos a nossa mais que tudo na casa da minha sogra e fomos fazer aquela saida de domingo que caracterizava o período pré-daniela.
E que grande escolha de filme. Uma excelente prestação do Kevin Costner, num filme que cativa do principio ao fim.
Espero que a partir de agora se possam repetir mais vezes estes domingos.

5 comentários:

Belzebu disse...

Aí está um hábito que perdi á algum tempo e que me arrependo frequentemente! É a célebre PDI que me faz borbulhar no sofá. Acho que vou pendurar as chanatas e vou mesmo ver o Kevin!

Saudações infernais!

Miguel disse...

Olá Socio!

Todo contente com o teu Porto!?

Eu tb já nem sei qual foi o ultimo filme que fui ver!

Obrigada pela sugestão!

Uma boa semana!
Bjks da Matilde e Cª!

Alberto Oliveira disse...

Pelo contrário vou com frequência ao cinema que é um dos meus "desportos" favoritos.

Ainda não vi o "O Guardião" porque (sem ler a sinopse do filme) imaginei que ele ia representar a figura de algum guarda-redes de futebol... e muito francamente o "pontapé na bola" -de quem era adepto, me deixa cada vez mais desiludido. Não há paxorra sequer para ler o que se passa no mundo da bola.

Anónimo disse...

Engraçado que estive à porta do cinema vai-não-vai para comprar os bilhetes para esse filme... depois achei que fosse argumento para esperar pelas tardes da TVI...

.. pois, se calhar enganei-me.

:)

Anónimo disse...

bem eu fui ver esse filme ao cinema tbm ja n ia ao cinema a mt tempo.... gostei mt e pena e k e mt grande mx d resto ta 5* fika bem marco continua ai c o blog pork ta a maneira